Função dos óleos essencias na aromaterapia

Os Óleos essenciais são a base da Aromaterapia tratamento de doenças em um paciente. Os Óleos essenciais são usados para alterar ou melhorar o estado emocional da mente para alcançar as metas. A ligação da mente com o corpo é uma força poderosa e Óleos Essenciais são usados para fazer uso desta força na sua forma de tratamento para o paciente. Aromaterapia é o ramo da medicina herbal que faz uso das propriedades medicinais das ervas e plantas.

A aromaterapia consiste em duas palavras Aroma e Terapia em que a palavra aroma refere-se a fragrância de cheiro e um grupo de compostos químicos, vinhos, flores de que os óleos essenciais são extraídos e terapia refere-se a qualquer uma das medidas adotadas para o tratamento de portadores de deficiência ou doença, é um termo genérico para usar e descrever qualquer psicológico ou médico do sistema de tratamento desenvolvido para promover a saúde física e mental, o bem-estar de uma pessoa. É a tentativa de recuperação a partir de qualquer problema de saúde.

Presença de Aroma: O aroma que você pode encontrar em todo lugar, em todos os seus arredores. Você pode encontrar aromas de frutas, plantas, cascas, raízes, rosas nos jardins, picante de limão, lavanda e limão. Sabonetes e xampus incluem essências de plantas, flores e frutos.

Portador de Óleos de Aromaterapia requer a utilização de óleos essenciais puros. Uma vez que alguns óleos Essenciais são tóxicos, portanto, eles devem ser utilizados com cuidado, com atenção para receber os benefícios deste dom natural. O Óleo Essencial obtido após a destilação, a partir de essências de plantas, flores e frutos é altamente concentrado, portanto deve ser previamente diluído com o óleo do portador. Transportadora de Petróleo permite que o Óleo Essencial lentamente a penetrar através da pele e impede a partir de qualquer inflamação. Os tipos mais comuns de portador de óleos usados são de jojoba, doce de diamante, subiu quadril, oliva, girassol, de gergelim, de cártamo, de avelã, etc.

O armazenamento de Óleos Essenciais: Óleos Essenciais devem ser armazenados em potes ou frascos de vidro e recipientes de plástico devem ser evitados para esta finalidade. Essas garrafas devem ser de cor de cobalto ou amarelo-âmbar. Armazenar estes Óleos Essenciais em lugar fresco e seco. Geralmente os Óleos Essenciais dura de 1 a 3 anos, mas poucas são as exceções, como Óleo Cítrico que duram de 6 meses a 1 ano.

Multi efeito de óleos Essenciais de Lavanda, Alecrim, árvore do Chá, de Camomila, Eucalipto, Rosa, Pinho, madeira de Sândalo, Hortelã-pimenta e Limão.

Como funciona os medicamentos homeopáticos

Medicamentos homeopáticos, comumente referido como remédios, pode vir dos meios vegetal ou mineral. Algumas soluções comuns incluem: arnica montana; belladonna, a partir de plantas; calcarea, carbonato de cálcio de ostra, conchas; sépia, de tinta de choco; e o elemento enxofre.

Os remédios homeopáticos hoje são produzidas com a mesma diluição princípios de Hahnemann do dia. Em uma diluição de 1:100, uma gota da substância homeopática é adicionado 99 gotas de água e/ou álcool. A mistura é, então, potentized por um processo chamado de “agitação” – repetiu tocando em uma superfície dura por um período de tempo específico. Remédios podem ser diluído em até 1000 vezes, deixando apenas um ínfimo vestígio de substância. Remédios são normalmente diluído 10, 100 ou 1000 vezes, que se traduzem em potências que são marcados com os algarismos Romanos X, C e M. Os remédios homeopáticos gama a partir de 6X de menor potência para 1 MILHÃO ou mais, conforme a potência máxima.

Remédios podem ser tomados por via oral, em comprimidos, pó, ou queda de formulário, esfregou topicamente, ou injetados. Normalmente, não existem efeitos colaterais de tratamentos homeopáticos, mas o paciente pode experimentar o que é chamado de uma “cura agravamento,” um temporária acentuação dos sintomas. Este é visto como um sinal positivo de que o remédio é o trabalho. Dependendo da gravidade dos sintomas, um homeopata pode escolher um antídoto, que produz o efeito oposto do remédio. O antídoto pode ser outro remédio homeopático, ou uma forte substância, como o perfume, a cânfora, ou café, que são conhecidos por bloquear os efeitos de um remédio.

Nos Estados Unidos tem reconhecido medicamentos homeopáticos como drogas desde 1938, trabalhando com a Farmacopéia Homeopática Convenção para produzir e atualizar o seu livro de referência de medicamentos homeopáticos. Ao longo dos anos, ele classificou medicamentos homeopáticos como receita ou, mais comumente, como não sujeitos a receita médica, dependendo de sua força. No Reino Unido, o medicamento homeopático tem sido parte do Sistema Único de Saúde (SUS), desde que começou em 1948. Existem actualmente 5 hospitais homeopáticos no SUS. Os medicamentos homeopáticos estão disponíveis através de prescrição.

Devido a muito, muito pequenas doses utilizadas no tratamento homeopático, os medicamentos são seguros, não-dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis. As propriedades curativas dos remédios são liberados mesmo extremamente alta diluição”e tornar o medicamento completamente seguro para o tratamento de crianças e bebês.

Sempre consulte um médico antes de comprar os remédios homeopáticos, e certifique-se de que eles são mantidos em segurança e fora do alcance das crianças.

Onde a dosagem de ter seguido as instruções, no caso da ação tóxica já tenha sido relatada em associação com medicamentos homeopáticos.

O tratamento homeopático é praticado por totalmente qualificado de Profissionais de Saúde que entender a filosofia da medicina homeopática bem como dos pacientes emocional e situações do dia a dia.

Enquanto alguns medicamentos homeopáticos estão prontamente disponíveis em ambos os regulares farmácias e lojas de saúde, DEVE consultar o seu médico homeopático antes de tentar o tratamento para qualquer doença grave ou doença.

Se você está atualmente em uso de medicação para uma médica séria ou condição psicológica, você NÃO deve parar de tomar sua medicação, a fim de iniciar o tratamento homeopático. O seu médico irá aconselhá-lo sobre o melhor curso de tratamento, muitas vezes, trabalhando com o seu médico ou terapeuta.

Falando sobre Aromaterapia

Aromaterapia é a ciência de usar perfumados óleos essenciais de plantas e árvores, ervas naturais para melhorar a saúde de uma pessoa e a sua beleza. O campo da aromaterapia está a tornar-se famoso, porque as pessoas estão à procura de uma melhor solução para os novos dias das doenças emergentes como uma alternativa para o sistema existente de medicina alopática, ayurvédica, etc. É a ciência e a arte de usar ervas e óleos essenciais de plantas e árvores para fazer uso de seu valor medicinal. A aromaterapia é uma forma prática, segura e barata de uma saúde melhor. Neste método pelo qual os óleos essenciais tomadas natural a partir de plantas aromáticas e ervas é levado em esmagado sob a forma utilizada para melhorar a saúde de uma pessoa e também para o bem-estar emocional da pessoa.

Início de Egípcios usavam este ervas e óleos essenciais para purificar o seu corpo para a vida após a morte, no faraós. O Químico francês René Maurice é creditado com a origem do termo Aromaterapia. A história do termo Aromaterapia começa com ele. Foi, acidentalmente, este termo entrou em existência. A história do início deste termo Aromaterapia é explicada nos seguintes linhas abaixo:
Enquanto no ano de 1920, ele estava trabalhando em seu laboratório, ele queimou a sua mão e, em seguida, para obter alívio a partir desta dor, ele mergulhou seu braço no óleo essencial de lavanda, que foi a única frio substância em torno dele naquele momento. Esta ação curou sua mão rapidamente e aqui ela deu a luz a uma nova ciência. Este químico francês dedicou sua vida restante em explorar o poder curativo dos óleos essenciais naturais e valores medicinais das ervas.

Aromaterapia é amplamente utilizada no tratamento. É um sistema aceito de tratamento em muitos países. Algumas das aplicações da aromaterapia são como:
Ele pode dar alívio imediato da dor intensa, tão logo o ferido ou queimado parte do corpo da pessoa é trazido em contato frio das ervas e óleos essenciais. Produtos como lavanda são usados para tratar vítimas de queimaduras, enquanto os aromas são usados para recuperar uma pessoa de ansiedade e depressão.

Os Óleos essenciais são de alta concentração de extratos de plantas que são centenas de vezes poderoso do que a própria planta e pode ser muito eficiente, usado no tratamento. Muitos tipos de óleos essenciais, são utilizados para o seu cheiro. Exemplo: O perfume da planta de Eucalipto é usado para trazer alívio de problemas como a congestão no peito.

Muitos óleos essenciais são utilizados para anti-fúngicas, anti-bacteriano e anti-inflamatório propriedade. Óleo da árvore do chá é usado para recuperar a partir de micoses e infecções por fungos, etc.

O que é a homeotapia

A homeopatia é uma forma segura, natural forma de medicamento, com base na prática do tratamento. A homeopatia é derivado das palavras gregas homios, o que significa gostar ou semelhantes, e italios, o que significa sofrimento.

A homeopatia está preocupado com o tratamento da pessoa como um todo, em vez de a doença sozinho. O homeopata irá considerar o paciente como um todo, tanto fisicamente e psicologicamente, tendo em conta o paciente a aparência física, seus gostos, desgostos e seu temperamento. É lá tona uma altamente personalizado, forma de tratamento, para pacientes que aparentemente sofrem do mesmo mal ness podem ser dados conselhos para diferentes medicamentos.

A homeopatia é um bem estabelecido forma de cura. Hoje, muitas das principais empresas farmacêuticas estão a investigar e a produção em massa de medicamentos homeopáticos.

Os medicamentos homeopáticos se parecem muito com medicamentos convencionais, são tomadas da mesma forma, mas a forma como eles funcionam é totalmente diferente.

Os medicamentos não são sintéticos, e são derivados de fontes naturais. Mais de 60% dos remédios homeopáticos são preparados a partir de produtos hortícolas ou de materiais vegetais. Outros remédios são preparados a partir de minerais que ocorrem naturalmente substâncias, incluindo metais, não-metálicos e substâncias e sais minerais. Fontes animais de remédios homeopáticos incluem: Choco (a tinta ou o suco fornece sépia) e Abelhas.

Os medicamentos homeopáticos são preparados a obtenção do remédio na sua forma mais concentrada, e em seguida, através de um longo processo de diluição, mediante a preparação de um medicamento cuja potência é suficiente para o efeito de um tratamento. A potência descreve a medida da diluição da solução e é indicado pelo número que segue o nome do medicamento em si. Quanto maior o número, maior a diluição (até uma parte remédio para um trilhão de partes a diluir).