Função dos óleos essencias na aromaterapia

Compartilhe com quem você ama!

Os Óleos essenciais são a base da Aromaterapia tratamento de doenças em um paciente. Os Óleos essenciais são usados para alterar ou melhorar o estado emocional da mente para alcançar as metas. A ligação da mente com o corpo é uma força poderosa e Óleos Essenciais são usados para fazer uso desta força na sua forma de tratamento para o paciente. Aromaterapia é o ramo da medicina herbal que faz uso das propriedades medicinais das ervas e plantas.

A aromaterapia consiste em duas palavras Aroma e Terapia em que a palavra aroma refere-se a fragrância de cheiro e um grupo de compostos químicos, vinhos, flores de que os óleos essenciais são extraídos e terapia refere-se a qualquer uma das medidas adotadas para o tratamento de portadores de deficiência ou doença, é um termo genérico para usar e descrever qualquer psicológico ou médico do sistema de tratamento desenvolvido para promover a saúde física e mental, o bem-estar de uma pessoa. É a tentativa de recuperação a partir de qualquer problema de saúde.

Presença de Aroma: O aroma que você pode encontrar em todo lugar, em todos os seus arredores. Você pode encontrar aromas de frutas, plantas, cascas, raízes, rosas nos jardins, picante de limão, lavanda e limão. Sabonetes e xampus incluem essências de plantas, flores e frutos.

Portador de Óleos de Aromaterapia requer a utilização de óleos essenciais puros. Uma vez que alguns óleos Essenciais são tóxicos, portanto, eles devem ser utilizados com cuidado, com atenção para receber os benefícios deste dom natural. O Óleo Essencial obtido após a destilação, a partir de essências de plantas, flores e frutos é altamente concentrado, portanto deve ser previamente diluído com o óleo do portador. Transportadora de Petróleo permite que o Óleo Essencial lentamente a penetrar através da pele e impede a partir de qualquer inflamação. Os tipos mais comuns de portador de óleos usados são de jojoba, doce de diamante, subiu quadril, oliva, girassol, de gergelim, de cártamo, de avelã, etc.

O armazenamento de Óleos Essenciais: Óleos Essenciais devem ser armazenados em potes ou frascos de vidro e recipientes de plástico devem ser evitados para esta finalidade. Essas garrafas devem ser de cor de cobalto ou amarelo-âmbar. Armazenar estes Óleos Essenciais em lugar fresco e seco. Geralmente os Óleos Essenciais dura de 1 a 3 anos, mas poucas são as exceções, como Óleo Cítrico que duram de 6 meses a 1 ano.

Multi efeito de óleos Essenciais de Lavanda, Alecrim, árvore do Chá, de Camomila, Eucalipto, Rosa, Pinho, madeira de Sândalo, Hortelã-pimenta e Limão.

Função dos óleos essencias na aromaterapia
5 (100%) 1 de voto