Falando sobre Aromaterapia

Compartilhe com quem você ama!

Aromaterapia é a ciência de usar perfumados óleos essenciais de plantas e árvores, ervas naturais para melhorar a saúde de uma pessoa e a sua beleza. O campo da aromaterapia está a tornar-se famoso, porque as pessoas estão à procura de uma melhor solução para os novos dias das doenças emergentes como uma alternativa para o sistema existente de medicina alopática, ayurvédica, etc. É a ciência e a arte de usar ervas e óleos essenciais de plantas e árvores para fazer uso de seu valor medicinal. A aromaterapia é uma forma prática, segura e barata de uma saúde melhor. Neste método pelo qual os óleos essenciais tomadas natural a partir de plantas aromáticas e ervas é levado em esmagado sob a forma utilizada para melhorar a saúde de uma pessoa e também para o bem-estar emocional da pessoa.

Início de Egípcios usavam este ervas e óleos essenciais para purificar o seu corpo para a vida após a morte, no faraós. O Químico francês René Maurice é creditado com a origem do termo Aromaterapia. A história do termo Aromaterapia começa com ele. Foi, acidentalmente, este termo entrou em existência. A história do início deste termo Aromaterapia é explicada nos seguintes linhas abaixo:
Enquanto no ano de 1920, ele estava trabalhando em seu laboratório, ele queimou a sua mão e, em seguida, para obter alívio a partir desta dor, ele mergulhou seu braço no óleo essencial de lavanda, que foi a única frio substância em torno dele naquele momento. Esta ação curou sua mão rapidamente e aqui ela deu a luz a uma nova ciência. Este químico francês dedicou sua vida restante em explorar o poder curativo dos óleos essenciais naturais e valores medicinais das ervas.

Aromaterapia é amplamente utilizada no tratamento. É um sistema aceito de tratamento em muitos países. Algumas das aplicações da aromaterapia são como:
Ele pode dar alívio imediato da dor intensa, tão logo o ferido ou queimado parte do corpo da pessoa é trazido em contato frio das ervas e óleos essenciais. Produtos como lavanda são usados para tratar vítimas de queimaduras, enquanto os aromas são usados para recuperar uma pessoa de ansiedade e depressão.

Os Óleos essenciais são de alta concentração de extratos de plantas que são centenas de vezes poderoso do que a própria planta e pode ser muito eficiente, usado no tratamento. Muitos tipos de óleos essenciais, são utilizados para o seu cheiro. Exemplo: O perfume da planta de Eucalipto é usado para trazer alívio de problemas como a congestão no peito.

Muitos óleos essenciais são utilizados para anti-fúngicas, anti-bacteriano e anti-inflamatório propriedade. Óleo da árvore do chá é usado para recuperar a partir de micoses e infecções por fungos, etc.

Falando sobre Aromaterapia
5 (100%) 1 de voto