O que é a homeotapia

Compartilhe com quem você ama!

A homeopatia é uma forma segura, natural forma de medicamento, com base na prática do tratamento. A homeopatia é derivado das palavras gregas homios, o que significa gostar ou semelhantes, e italios, o que significa sofrimento.

A homeopatia está preocupado com o tratamento da pessoa como um todo, em vez de a doença sozinho. O homeopata irá considerar o paciente como um todo, tanto fisicamente e psicologicamente, tendo em conta o paciente a aparência física, seus gostos, desgostos e seu temperamento. É lá tona uma altamente personalizado, forma de tratamento, para pacientes que aparentemente sofrem do mesmo mal ness podem ser dados conselhos para diferentes medicamentos.

A homeopatia é um bem estabelecido forma de cura. Hoje, muitas das principais empresas farmacêuticas estão a investigar e a produção em massa de medicamentos homeopáticos.

Os medicamentos homeopáticos se parecem muito com medicamentos convencionais, são tomadas da mesma forma, mas a forma como eles funcionam é totalmente diferente.

Os medicamentos não são sintéticos, e são derivados de fontes naturais. Mais de 60% dos remédios homeopáticos são preparados a partir de produtos hortícolas ou de materiais vegetais. Outros remédios são preparados a partir de minerais que ocorrem naturalmente substâncias, incluindo metais, não-metálicos e substâncias e sais minerais. Fontes animais de remédios homeopáticos incluem: Choco (a tinta ou o suco fornece sépia) e Abelhas.

Os medicamentos homeopáticos são preparados a obtenção do remédio na sua forma mais concentrada, e em seguida, através de um longo processo de diluição, mediante a preparação de um medicamento cuja potência é suficiente para o efeito de um tratamento. A potência descreve a medida da diluição da solução e é indicado pelo número que segue o nome do medicamento em si. Quanto maior o número, maior a diluição (até uma parte remédio para um trilhão de partes a diluir).

O que é a homeotapia
4 (80%) 3 de votos