Feng Shui para pets

Compartilhe com quem você ama!

Animais, ervas ou um simples vasinho de alta. Como eles participam ativamente das nossas vidas, mudam a estrutura e a cotidiano da casa, são capazes de ser trabalhados mais a fundo pelo Feng Shui. De acordo com a calma chinesa, abc vivos constantemente aumentam a força afirmativa do local. Bichos de apreço, no entanto, vão também mais afastado.

Casa e animais em equilíbrio

Além de simbolizarem afeição, camaradagem e abnegação, são considerados excelentes na ofício de alastrar o chi a força crucial pelo local. O feito de estarem em citado circulação pelos cômodos, até mesmo no momento em que não estamos em casa, permite que a força flua e não fique estagnada. A princípio, ter um pet dentro de casa é constantemente afirmativo.
Há, no entanto, algumas regras consideradas pelo Feng shui para que esta equilíbrio seja mais bem aproveitada. É bom ficar de atenção, em alguns casos, os pets são capazes de acabar abalando negativamente sua casa!

Alimária necessita de afazeres

Seja qual for o alimária que você tenha, trate-o com aconchego. Mantenha-o constantemente aberto, bem alimentado e sadio. Pets largados, doentes e mal afazeres definitivamente não trazem bons fluidos para seu lar (veja aqui como verificar).

Cada um no seu por causa de lugar

Nada de animais nos material, em cima do sofá ou dormindo em nossas camas. Um alimária não pode “mandar” na casa e nem sequer ser superior as indivíduos que lhe vivem. A ordem natural das coisas não precisa ser abalada. Para o Feng Shui, os espaços de cada um precisam estar bastante bem organizados e determinados.

Um espaço apenas para ele

É fundamental destinar um local somente para o seu bichinho (ideias aqui), no qual ele vai alimentar-se, realizar suas necessidades e ficar constantemente que quiser (ou que você quiser). Já o cantinho de necessidades, precisa ficar no cantiga direito. A caminha não precisa ficar próxima a espelhos ou janelas e, se possível, posicione-a no cantiga adverso do dependência (norteando-se pela localização da acesso da sua casa). Escolha um lugar a que lugar o astro bata com frequência e de preferência, afastado da cozinha.

Os material certos

Escolha constantemente cores próximas ao vermelho-do-cafeeiro e mantenha tudo constantemente bastante aberto. Adotar bem a cama, potinhos de água, alimento e os brinquedos similarmente é uma coisa fundamental. Potes de plásticos não são bastante colegas do Feng Shui, o ideal são materiais mais orgânicos, como uma cerâmica ou um forma de vidro mais robusto. Um alimária não precisa ser o primeiro a ser alcançado na casa.

Nada de brinquedos espalhados por tudo, latidos escandalosos ou pulos intermináveis nas visitas. Acredite, isto similarmente pode abalar a equilíbrio do local.

Feng Shui para pets
Avalie, é importante para nós